quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Conselho de uma fada real!


Um dia ela quiz voar por ae
e esqueceu que havia perdido suas asas
ela entao começo a pensar como solucionar isso!
-por que sera que eles nao acreditao no amor? será que o amor e assim tao complicado... ?
de tanto pensar acabou adormecendo
e no meio dele seus piores pesadelos estava la
e davam risada dela por que ela etava caida
e nao tinha asas para voar,
ela ficou apavorada e fechou seus olhos com as maos
e la longe uma voz bem baixinha chamava seu nome
ela por entre os dedos ficou olhando e quando conseguiu abrir seus olhos uma fada linda voando ela lhe estendia a mao e a ergueu ...
fazendo com que la olhasse de cima e avista - se um castelo muito lindo
"venha comigo " - ela dizia sem palavras apenas com gestos com a cabeça a garota aceitou
chegando no castelo era tao escuro que a garota segurou ainda mais forte na mao da fada que ao notar seu medo foi descendo com ela ate o chao e ao poucos foi desaparecendo mais sua voz ainda continuava pelo ar "Voce xegou aqui com a asa da sua imaginção nao precisa de mim aqui dentro afinal esse e so um sonho e eles nao podem te atormentar na vida real , desperte minha menina e pegue as asas que ninguem tira e voce nao pode perder a asa da sua imaginação , por mais que se sinta sozinha tera sempre alguem que pode nao estar de corpo presente mais que sempre estara do seu lado e se por acaso ainda sentir falta olhe para dentro de voce eu serei nao so sua fada ,mais serei seu anjo da guarda , a voz da sua conciencia ,nao é so um mundo imaginario isso tudo é real e a terra tambem pode ser igual se houver amor entre os seres humanos , se eles deixarem de ser tao egoista e começarem a tratar o seu proximo com igualdade nao importando a classe social "
-Mas como irei fazer isso? Como faço para ser ouvida?
"Miinhaa menina voce nao estara sozinha estarei com voce" - Despertei com um sorriso no rosto , meio apavorada ainda sem saber se isso era ou nao real , olhei para minha cama e minha caixinha de musica estava aberta , e quando abri percebi a presença de uma bilhete tao pequenino , como se fosse de fada sabe ... nele estava escrito : "Estarei com voce sempre que precisar minha menina..."
-Ouço vozes nossa quanto barulho ! Porque tenho que ir agora me deixe ficar ainda tenho muito aprender o que irei fazer la em baixo ?
"Voce ira ensinar a esse monte de gente grande o que é o amor"
-Mais como sou tao pequena como poderei fazer com que eles me deem atenção.
"Voce sabera fazer isso na hora certa"
-me deixem aquii .... foi o meu grito mas parece que ngm me escutou .Que foi ? o que estao olhando ? nunca viram um anjo ? ops eu estou nua buáááá ...
-²Mãe e uma linda menina!
-Calma filhinha estou aqui e vou te proteger ta meu anjinho , se acalme , mamae ta aqui ...
-Ela esta acariciando meu cabelo e tao bom isso ...acho que ela vai ser facil de ensinar sobre o amor ... mais pera aii mae ? sera que é assim que chamam todos os terraqueos ? ahh pelo menos ela sabe que eu sou anjo rs ...

Nenhum comentário: